Funções
Verbetes
Imagens
Juristas
Clientes
Publicações na Imprensa
 
 

 
Versão Atual
Versões Online e
para redes
Suporte
Requisitos
do sistema
Instalação
Instalação no Windows Vista
 
 
 

Mecanismo e  atualizações existentes
Regras de redação da Atualização
Metodologia da Atualização
Upgrade
 
 
 

 

Empresa
Atividades
Email
Fale conosco
Ser nosso
parceiro ou revendedor
 
 
voltar à página inicial

 

 

 


REFERÊNCIAS À ENCICLOPÉDIA NA MÍDIA
 

JÔ SOARES, em seu programa televisivo "Jô Soares 11:30", que foi ao ar em 15 de julho de 1996, qualificou o produto como "sensacional", inclusive realçando a sua dimensão cultural. Em 1998, saindo a versão em CD-ROM, novamente Jô Soares o mostrou no ar.

No dia 12 de agosto de 1996 o jornal "O GLOBO" publicou matéria de quase meia página (pg. 6 - Informática etc.) onde se lê, entre vários comentários: "Enciclopédia jurídica é grande obra de referência para advogados" ou ".....as condições de navegabilidade são ótimas e a semelhança com o Dicionário Aurélio Eletrônico não é gratuita: Márcio Girão Barroso assina os dois produtos. Isto significa que, tecnicamente, não há pontos negativos".

No dia 18 de setembro de 1996 o jornal "FOLHA DE SÃO PAULO" publicou foto colorida em destaque (pg. 8 - Informática), recomendando o produto.

Meia página elogiosa na revista "EXAME INFORMÁTICA" onde se lê: ".....ferramenta que deve facilitar bastante a elaboração de peças jurídicas".

No dia 20 de julho de 1996 foi publicado elogio na revista "MANCHETE"
Publicação de matéria de mais de um quarto de página na revista "PANORAMA DA JUSTIÇA"

Publicação de matéria de quase meia página no JORNAL DO COMMERCIO, onde se lê: "...a enciclopédia vem em boa hora e pode ser uma ótima ferramenta para os advogados que queiram acelerar as suas causas.

Qualificação de ótimo na revista HOMEPC, em matéria de mais de um quarto de página na revista "HOMEPC" onde se lê: ".....é uma obra de referência que não pode faltar na prateleira dos profissionais da área jurídica.

Veja também o item clientes para ver aqueles que se destacam além de cerca de 5000 operadores do direito, entre advogados,promotores, juízes, procuradores, etc.

(Faltam aqui algumas publicações em jornais de seccionais da OAB e jornais de grande tiragem de outros Estados, as quais providenciaremos).